Bem Aqui Assim

julho 24, 2009

Filed under: Sem-categoria — alnneves @ 12:49 pm

Hoje queria contar várias coisas ridículas sobre mim. Sonhos idiotas, pensamentos bobos, umas coisas que me fazem acordar rindo. Mas são tão bobas e tão minhas, que vão continuar assim, bobas e minhas. Só minhas. Porque eu posso rir de mim sempre. Eu. Acho que hoje vai ser um dia especial. Acordei rindo de um desses sonhos idiotas. Na verdade, nem lembro dos detalhes. Mas, quem se importa quando o importante é acordar rindo? Se isso não for realmente importante, pelo menos dá o barato de achar que o dia vai ser bom. Foi nesse barato que levantei da cama, antes que a preguiça de todas as manhãs me fizesse chegar, mais uma vez, atrasada ao trabalho. Abri a janela e descobri que estava nas nuvens! De verdade, literalmente, sem trocadinhos, não é força de expressão, metáfora, mentirinha, faz de conta. Inexplicavelmente, o inverno que as previsões do tempo dos jornais mostram todos os dias no restante do país nessa época do ano, bateu por aqui também. Há dias chove sem parar, faz um friozinho bom, incomum ao mês de julho em Teresina. E hoje o dia amanheceu assim, com nuvens baixas, entrando pela janela do quinto andar. Pela minha janela. Eu, admiradora das coisas do céu, acordei nas nuvens, rindo de um sonho bobo. Só posso acreditar mesmo que o dia vai ser bom.

 

One Response to “”

  1. Fyb Says:

    aproveita a raridade mermã..o sol vai já sair


Deixe um comentário

