Bem Aqui Assim

abril 24, 2009

Filed under: Sem-categoria — alnneves @ 1:19 pm

Daí que inventei de fazer passarinhos. Tudo começou quando vi no Decoeuração um post sobre móbiles e um link para os moldes. Meio descrente, imprimi o danado, catei uns retalhos de tecido, roubei o travesseiro velho da minha mãe [pra fazer o enchimento] e fui. Não sei pregar um botão que preste, mas fiquei tão empolgada quando vi o primeiro passarinho pronto que não consegui mais parar de costurar.
Passarinhos feitos, foi só pegar de volta minhas plantinhas que tinham ido passar uma temporada com meu querido pai, que tem a mão mágica, e providenciar um conjuntinho de cadeiras pra minha varanda ficar um lugar legal outra vez. Ela agora se chama Passaredo.
Em passaredo tem pimenteiras, uma palmeirinha, uma zamioculca e outra, que se entendi bem o que meu pai disse, é da família das crote, croti, sei lá. Quem entender mais de plantinhas legais que eu, pode dar uma forcinha. Gradicida!
Depois da mesinha e das cadeiras, os cafés da manhã nunca mais foram como antes. Senhor meu marido que o diga.
E desse jeito, com passarinhos, plantinhas e cafezinhos, vou entendendo que a felicidade mora mesmo nas menores coisas. Mas que o dia-a-dia não é inho, é ão. E na frente desse ão, os inhos e inhas mínguam…
Felicidade com uma pontinha de tristeza.

passarinhos de barro nas pimenteiras, passarinhos de barro no vasinho também de barro, galho de rosa madeira com os tais passarinhos de tecido

passarinhos de barro nas pimenteiras, passarinhos de barro no vasinho também de barro, galho de rosa madeira com os tais passarinhos de tecido


Passaredo com seu conjuntinho de cadeiras e mesa lá do Bom Preço, a planta que não sei o nome e o vasinho de flores que vieram de presente num fim de tarde. Na outra foto, móbile de passarinhos e fita de cetim, pendurado no bojo da lâmpada

Passaredo com seu conjuntinho de cadeiras e mesa lá do Bom Preço, a planta que não sei o nome e o vasinho de flores que vieram de presente num fim de tarde. Na outra foto, móbile de passarinhos e fita de cetim, pendurado no bojo da lâmpada


tem passarinho na sala também

tem passarinho na sala também

[Clique nas fotos para ver melhor]

 

4 Responses to “”

  1. joselia Says:

    coisos lindos! faço galos, elefantes, pintos, bora botar pra cruzar? quero o meu! quanto é????????

  2. Dalila Says:

    aii q fofo!!! adoro essas artes acessíveis, isso é tão relaxante… Parabéns, ficaram lindos. Tu gosta desse lance de decoração, né?! Moça, super precisamos trocar idéias sobre essas artes, rs. Bjo

  3. Naty Says:

    e porque é mesmo que eu ainda nao tenho um móbile de passarinhos pra juntar com as galinhas da minha cozinha?????
    faizfavor…

  4. […] e colei as gravuras, depois usei fita banana pra fixar na parede. Pronto! Mais um enfeite pra Passaredo ficar […]


Deixe um comentário

