Bem Aqui Assim

março 14, 2009

Filed under: Sem-categoria — alnneves @ 5:12 pm

Nunca descobri a real função do twitter, esse microblog que virou mania entre quase todos os internautas. Quase todos. Porque eu até fiz uma conta e tentei usar, mas achei tão sem propósito, que até já esquecia a senha. Mas, depois de ontem à noite, acho que vou rever meus conceitos. Aconteceu que a casa da minha sogra foi invadida por dois bandidos armados, que levaram bolsas, dinheiro, cartões de crédito, celulares e o carro. No meio de toda a confusão, minha cunhada [com todo o sangue frio e pensamento rápido, que eu não teria se estivesse lá na hora] ‘twittou’ o que estava acontecendo. Várias pessoas que estavam on line na hora ligaram para a polícia e, da maneira que podiam, tentaram ajudar. Eu, que não via utilidade alguma naquilo ali, agora penso em mudar de idéia e dar uma chance a essa moda.

[Em tempo: fora o susto e os bens materiais que os bandidos levaram, estão todos bem. O carro foi encontrado hoje pela manhã.]

 

2 Responses to “”

  1. Ivo Solano Says:

    Eu tava na hora que ela twitou. Até tentei te ligar algumas vezes, mas não deu certo.

    Infelizmente aconteceu o que aconteceu. A parte boa é que ninguém se feriu.

    A parte estranha é ter acontecido com a gente o que eu só vejo em portais internacionais: twitter ajuda nisso; pessoa avisa sobre aquilo através de twitter. Nossa!

  2. Dalila Says:

    Aguma coisa tbm mudou na minha cabeça sobre o Twitter dps de saber disso…


Deixe um comentário

