Bem Aqui Assim

março 11, 2009

Filed under: Sem-categoria — alnneves @ 12:58 am

Há alguns anos, meu amigo Erick deu um presente que tem lugar cativo no TOP 10 presentes mais legais que já ganhei. Sem saber se eu ia gostar ou não, ele fez uma coletânea de músicas do Erasmo Carlos, a qual deu o nome de Cafona. Um Erasmo Carlos nos anos 70, bem diferente do Erasmo Carlos Jovem Guarda que eu conhecia desde pequena. Foi amor a primeira ouvida.
Talvez, você torça o nariz imaginando como é que pode uma coletânea do Erasmo Carlos ser boa. Muita gente torce. Mas, vai por mim, é sensacional! Tanto, que vou até dividir com todo mundo. Pra quem ficou curioso, pra quem quer pagar pra ver e para quem já curte o Tremendão, aí vai o link pra baixar A Cafona. Baixa, escuta e depois me conta.

Ah! E o Erick tem uma coluna muuuuito legal sobre música no programa Mosaico da TV Antares. É toda sexta sete e pouco da noite, com reprise no sábado no comecinho da tarde.

 

Deixe um comentário

