Bem Aqui Assim

dezembro 31, 2008

Filed under: Sem-categoria — alnneves @ 9:44 pm

Tava pensando sobre essa relação entre a cor da roupa e virada do ano… Se existir realmente essa ligação, se isso não passar de mera superstição, eu sou prova viva desse poder. Virei 2007/2008 de vestido verde. Verde, de esperança. Deu certo. Passei o ano cheinha de esperança. Esperança de encontrar o emprego da minha vida, esperança de conseguir terminar a decoração do apartamento, esperança de ter grana pra viajar no final do ano, esperança de um monte de coisa. Grande bosta!

Pensando direitinho, esperança é um sentimento que não deveríamos conservar. Ao invés de esperança, deveríamos ter coragem, ação, agilidade. Ao invés de esperança, deveríamos ter força de vontade [e, algumas vezes, até cara-de-pau] pra correr atrás e não conter esforços pra alcançar nossos objetivos.

Qual é a cor da coragem? Passei o dia me perguntando isso. Não descobri. E como esse negocio de cor de roupa e virada de ano parece que realmente funciona, corri ao shopping e comprei uma blusa amarela. Se coragem não tem cor e amarelo lembra fortuna… Bingo! Vestirei amarelo então.

Hoje é o ultimo dia de um ano que, pra mim, foi o melhor e o pior de todos. Sem entrar em detalhes porque hoje já é quase ano passado. Passado. Tenho que pensar é em como serão os próximos trezentos e sessenta e cinco dias, isso sim!

 

4 Responses to “”

  1. Maria Says:

    Feliz cada dia, querida.

    Saúde e arte!

    Meu beijo =*

  2. Naty Says:

    muito coisado esse post…
    muito coisado…

  3. dea Says:

    e eu só para garantir que seja muito, usei um longo amarelo. mas acho que para me certificar vou usar mais algumas vezes durante o ano =

  4. maia Says:

    Aline, já falei, lance um livro! Um livro!
    Vc escreve muito bem!
    Ah! e passei de azul, vc q andou pensando sobre isso, o q significa azul mesmo? 🙂
    Ah!2 Pode botar o link do atitude no seu blog heheheheheh

    Bjo

    Feliz Amarelo!


Deixe um comentário

