Bem Aqui Assim

dezembro 4, 2008

Filed under: Sem-categoria — alnneves @ 4:25 am

Sabe aquelas coisas que a gente acerta sem querer? Pois aconteceu aqui em casa. Antes de saber como decoraríamos o AP, compramos uma luminária japonesa, dessas feitas de arame e tecido, para colocar na sala. Não sabíamos como seria o conjunto, mas que ela já tinha destino certo, pendurada em cima da mesa da copa.

 

Atrás do lugar escolhido para ela tinha uma parede branca que a gente não sabia o que fazer. Pensamos em pintar, mas não chegamos a um consenso quanto à cor. Pensamos em adesivar, mas não achamos algo bacana o suficiente para uma parede inteira. Pensamos em fazer uma ilustração, mas ficamos com medo de destoar da mesa. Aí resolvemos dar uma olhada em papeis de parede. Fomos achando que era só pra conhecer mesmo, que era algo muito caro e que não caberia no nosso orçamento. Redondamente enganados, achamos um papel de parede que foi amor a primeira vista.

 

E depois que colocamos tudo na ponta do lápis, nem saiu tão caro assim. Como nossa parede não é tão grande, um rolo bastava. Não lembro bem do valor exato, mas, um rolo do papel escolhido + frete saiu por mais ou menos cento e vinte e poucos reais e a colagem custou vinte e cinco reais. E não é que depois de colado vimos que a estampa de bambus do papel tem tudo a ver com a luminária japonesa?

 

Olha só como ficou:

luminaria1

A luminária

papel1

O papel de parede

parede2

A luminária e o papel de parede. Um luxo!

Anúncios
 

2 Responses to “”

  1. Renata Says:

    Adorei seu blog. Quero pendurar uma luminária como está na minha casa, em cima da mesa de jantar como você fez. Mas não sei como fazer. Você poderia mandar um e-mail pra mim explicando como fez? Ficarei muito grata.

    Att,

    Renata Lorencini


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s