Bem Aqui Assim

novembro 28, 2008

Filed under: Sem-categoria — alnneves @ 1:42 pm

Quando começamos a montar o nosso AP, Dé e eu fomos tomando gosto por decoração. E eu acho o máximo ter um marido que dá valor a deixar a casa bonita comigo. Começou que recebemos o apartamento uns quatro meses antes de a gente se mudar, o que foi ótimo, porque quando casamos a nossa casa tava no ponto de morar. Todos os armários, todos os móveis, todos os eletrodomésticos no lugar, mas faltava uma bossa. Aí começamos a fazer listinhas de coisas que faltam pra ficar mais legal e aos pouquinhos estamos dando mais vida ao nosso lar. Ainda faltam quadros. Ainda não conseguimos decidir o que fica bacana e em qual parede. E o nosso quarto ainda não tem a cara que a gente quer que ele tenha. Por enquanto estamos dando [tentando dar] vida a um escritório, a varanda e outros detalhes da sala. Aí fico enlouquecida catando dicas de decoração em sites e blogs legais, e dá vontade de fazer todas as coisas lindas e baratinhas que vejo por aí. Sabia que dá perfeitamente pra se ter uma casa super legal e bem decorada sem gastar muito? Dá demais! E só porque estou super na vibe, vou tentar manter esse babado aqui bem atualizado com algumas coisas que fizemos pro nosso canto ficar mais legal sem precisar gastar rios de dinheiro.

 

Pra começar, os abstratos que colocamos na entrada.

 

Como disse, recebemos o apartamento com tempo de sobra pra dar uma arrumada e se mudar bem. Nesse pedaço de tempo pesquisamos idéias em revistas e em lojas de decoração. E foi visitando uma dessas lojas que vimos coisas lindas mas muuuuito fora da nossa realidade. Tipo, mesa de cabeceira por três contos ou uma cadeira de alumínio por sete. Enquanto a vendedora fazia lá um orçamento pra gente [de umas peças que estavam em super liquidação, claro] gamei numa peça. Um abstrato feito em MDF, vazado, com um espelho no fundo. Setecentos reais. Sabido que é, senhor meu marido chegou em casa, abriu o Corel e mandou brasa num abstrato que a gente mesmo criou. Depois foi só levar o layout numa senhorinha lá do Mercado Central que trabalha com MDF pra mandar vazar e pintar. Escolhemos amarelo porque já tínhamos comprado alguns móveis bem escuros e o amarelo ia dar uma quebrada. Mandamos fazer mais de uma peça e o resultado foi esse:

 

abstrato5

A peça a venda na loja tinha metade do tamanho de uma peça dessas e custava setecentos. Nós fizemos duas peças que custaram ao todo duzentos reais. Diz aí se num ficou um luxo! 

 

Anúncios
 

2 Responses to “”

  1. miolo de cuia Says:

    Orgulhoso desses 2.

  2. Jeane Melo Says:

    Ficou lindo, amiga…
    Parabéns.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s