Bem Aqui Assim

novembro 5, 2008

Filed under: Sem-categoria — alnneves @ 1:31 pm

Andei tendo idéias. Aí bateu a vibe de fazer coisas legais e bonitinhas e tentar tirar um troco com isso. Não é que deu certo? Ainda não tirei o troco, mas as coisas legais e bonitinhas já fiz. Ou melhor, estou fazendo. Uns caderninhos super fofos, com folhas coloridas e capas de tecido. Olha aí uma amostra! Depois volto pra mostrar melhor e botar preço [porque a história de tirar um troco está super valendo].

 

blog

 

6 Responses to “”

  1. itallovictor Says:

    Faz um xadrez. Quando terminar e descrever termos técnicos eu divulgo lá no meu butecoblog.

  2. Ain!!!! Super Amei!!!
    Quero d+++!!!

  3. Mariana Arraes Says:

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

    Esse da última foto! É meu, meu, meeeu!
    Quando vou buscar? hihihihihi!!
    =*

  4. Jeane Melo Says:

    Uni-duni-tê.
    Tô escolhendo ainda…
    Ô moça prendada!

  5. ritaprado Says:

    aline qual é o tamanho dos caderninhos??


Deixe um comentário

