Bem Aqui Assim

setembro 30, 2008

Filed under: Sem-categoria — alnneves @ 12:51 pm

Pois hoje tem foto minha no jornal. A Maia, que é uma fofa, usou uma das fotos postadas lá no flickr pra ilustrar um comentário sobre esses dias que antecedem as eleições. Ela publicou em sua coluna [Atitude, no Jornal Meio Norte] a foto com direito a crédito e elogio. É legal um afago desses em tempos de crise existencial logo assim de manhã cedinho.

Pra ver direitinho o que diz a nota, é só clicar AQUI

Meu povo, o meu maridão também arrasa! Ontem, numa matéria sobre profissionais que ganham uma graninha extra em época de campanha política, no Jornal O Dia, lá estava ele. Pra ver a matéria completa clique AQUI.

E, só pra constar, acho óóótimo que a campanha esteja acabando porque eu to morrendo de saudade! Tomara que ele volte rico, pra compensar… rsrsrsrsrs.

 

2 Responses to “”

  1. Itallo Says:

    Dose dupla.

    Casal tá bem na foto. Capa de caderno, destaque para percepção. =) gratz.

  2. Ivo Solano Says:

    Precisa essa pose todinha pra sair na foto?

    E olha, rico eu não sei. Mas se vocês não passarem uma noite no Metropolitan é sacanagem!


Deixe um comentário

