Bem Aqui Assim

setembro 24, 2008

Filed under: Sem-categoria — alnneves @ 7:56 pm

Estou enlouquecida com a proximidade do natal. Tá, eu sei, faltam ainda dois meses. Mas, o que é que são dois meses quando se esperou o ano inteirinho, né? Já tô super no clima, minha gente. Porque esperei o ano inteirinho pela chegada do natal. Vai ser o primeiro natal de verdade na casa nova. De verdade porque no ano passado, quando a gente ainda não morava lá, botei um enfeite na porta e uma arvorezinha bem pequenininha só pra fazer de conta que era natal lá também.

Acontece que gosto muito do natal. Do cheiro, das cores, gosto do clima, do jeito que o céu fica… Não adianta, é diferente sim! E agora que tenho minha casa e minha família [meu maridinho e eu formamos uma família feliz por demais], quero que todo natal seja especial. Que a casa tenha cheiro, cor, clima e cara de natal. Não vejo a hora das lojas começarem a vender árvores, enfeites e luzes coloridas pra encher a casa de carinho. Ai, ai.

 

2 Responses to “”

  1. Ivo Solano Says:

    Ué. No meu RSS tem um post sobre uma lagarta num chocolate e o post não existe no teu blog. Como pode?

  2. uuuuuuuuuiiiiiiiii!
    momento inveja (boa) de quem gosta do natal.
    eu num sou mó fã não, ó…


Deixe um comentário

