Bem Aqui Assim

julho 23, 2008

Filed under: Sem-categoria — alnneves @ 2:17 pm

Há uma semana fiz vinte e seis. Engraçado… quando tinha dezesseis acreditava piamente que com vinte e seis estaria com a vida resolvida. Profissional bem sucedida, mãe, fazendo todas as coisas que tivesse vontade de fazer. Mas, olha só como são as coisas: elas não acontecem mesmo do jeito que a gente acha que vão acontecer, né? Hoje tenho vinte e seis, ando frustrada com a minha profissão, a idéia de ter filhos me assusta e não faço todas as coisas que tenho vontade de fazer simplesmente porque não tenho tempo nem grana pra isso. Nossa, olhando assim, minha vida parece tão deprimente. Nem! Sai, sai desse corpo que não te pertence!

 

Deixe um comentário

