Bem Aqui Assim

‘Não, você não sabe, você não sabe como tentei me interessar pelo desinteressantíssimo’ maio 13, 2008

Filed under: Sem-categoria — alnneves @ 7:13 pm

Por causa de um chuvisco no final de semana, ontem acordei numa gripe terrível. Há tempos não fica assim, o corpo doído, a cabeça pesada, a garganta rasgando. Até tentei levar um dia normal, na esperança de melhorar entre um briefing e outro. Mas não deu. Despachei rapidinho metade do que tinha pra fazer e voltei pra casa.

Quem tem um marido maravilhoso, tem tudo. Eu tenho tudo. Ele me encheu de remédios e de carinho [Mais carinho que remédios. Sempre acho um jeito de fugir deles] e voltou ao trabalho me deixando bem aconchegada entre lençóis e travesseiros. Dormi bem como não dormia há dois dias.

Quando acordei descobri que eu preciso de um trabalho prazeroso, onde eu faça o meu horário, pra poder tomar banho quatro e meia da tarde, que é a hora que a luz do sol entra mais bonita no banheiro. Precisei ficar de cama pra perceber isso. Pra perceber que o vento da tarde é diferente, que a luz do sol batendo no Box do banheiro do meu quarto é linda, que o céu muda de cor rapidamente quando chega a hora do sol se recolher. Coisas que faziam parte da minha vida quando eu era bem pequena. Pequenas coisas que me faziam bem mais feliz que o prédio sem janelas onde trabalho.

 

Deixe um comentário

