Bem Aqui Assim

maio 6, 2008

Filed under: Sem-categoria — alnneves @ 1:21 pm

No post de ontem, o look baratinho não foi exatamente de ontem. Foi de meses atrás quando Jeane e eu resolvemos fazer um blog parodiando o Hoje Vou Assim. Só que a gente dormiu no ponto e já rolam outros do mesmo naipe pela net. Mas não é por isso que a brincadeira vai parar, né não? Então aqui vai um Ontem Fui Assim:

Blusa C&A

Short Riachuelo

Cinto Marisa

Bolsa Sinhazinha

Sapatilha Supermercado Bom Preço

Piranha Maninho Presentes [emprestada da Jeane]

 

E você, foi como?

 

 

3 Responses to “”

  1. Naty Says:

    o que eu acho mais massa é que tudo me serve, huahahauhauhauaaa

  2. geo Says:

    esse sim eh um hj eu vou assim off price! e tá linda!!!!!!!
    a roupa certa é aquela que fica bem em vc, seja lá de onde for!!! rs rs rs

    saudadessssss

  3. Adoooorei isso. Mas eu jamais poderia fazer isso no meu blog, pq eu repito muito as calças. Haha. Já pensou? Hoje eu fui “assim”. E ontem também. Amanh eu vou do mesmo jeito! ehauheauhae!


Deixe um comentário

