Bem Aqui Assim

fevereiro 13, 2008

Filed under: Sem-categoria — alnneves @ 6:01 pm

Uma das coisas legais que descobri depois que casei foi que sei cozinhar. Antes eu só brincava, fazia coisinhas bobas como macarronada, pipoca e brigadeiro. Mas é na hora do arroz e feijão que a batata da gente assa. Pois me saí muito bem, obrigada! Taí a barriguinha do meu marido que não me deixa mentir.

 

3 Responses to “”

  1. amanda Says:

    moça, sai batata-frita?

    :p

    :**

  2. Alícia Says:

    Happy Valentine’s Days! (L)
    =*

  3. Carol Says:

    Olha, vou querer um lache delicioso, feito por vc, qnd for te visitar. A bebida pode deixar por minha conta, levo pra gente usar o presente q eu te dei! 😀

    bj bj bj


Deixe um comentário

