Bem Aqui Assim

fevereiro 12, 2008

Filed under: Sem-categoria — alnneves @ 5:07 pm
Tags: , , ,

 

Sabe aquela coisa de ‘ano novo, vida nova’? Pois foi.

Logo na primeira semana do ano minha vida deu uma virada: agora tenho marido, uma casa com plantinhas pra regar e louças pra lavar. E, um mês depois, tento não me sentir visita quando sento no sofá eu que escolhi, na eu sala que eu decorei. Aliás, dizer eu é forma errada de falar. Na primeira semana do ano o eu passou a ser nós. Nós compramos o sofá, nós decoramos a sala e tentamos todos os dias nos acostumar que aquele é o nosso lar, onde construiremos nossa família e, cada dia um pouco mais, viramos gente grande de verdade. Na prática é bem mais difícil que na teoria. E bem mais gostoso também.

 

Em tempo: Ano novo, vida nova, blog novo também. E viva a inconstância!

 

 

Deixe um comentário

